Você está aqui: Página Inicial Notícias UNDEC AVISA - Edital Bolsa Alimentação Integral inscreve até esta sexta-feira

UNDEC AVISA - Edital Bolsa Alimentação Integral inscreve até esta sexta-feira

A Undec Avisa

Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsa Alimentação Integral

08/06/2009 a 19/06/2009

Local:

Serviço Social / UNDEC (CAU III)

Horário:

Das 08h30min às 11h30min, às 2ª, 4ª e 6ª feiras; das 14h30min às 17h30min, às 3ª, 4ª e 6ª feiras, e das 18h30min às 21h30min, às 2ª, 4ª e 5ª feiras.

Condições:

·        Ser aluno de Graduação e/ou Pós-graduação devidamente matriculado no semestre atual;

·        Ser egresso de escolas públicas, tendo cursado no mínimo dois anos do segundo ciclo do ensino fundamental e todo o ensino médio, respeitando-se o percentual mínimo de 80% de auto-declarados negros/as (pretos/as e pardos/as); ou pertencer a grupos indígenas e/ou a comunidades quilombolas (exceto os residentes).

EDITAL DISPONÍVEL ABAIXO E NO PORTAL www.uefs.br  - na seção Editais

EDITAL Nº 004/2009

CONVOCAÇÃO

1.        ABERTURA

O Chefe da Unidade de Organização e Desenvolvimento Comunitário – UNDEC no uso de suas atribuições CONVOCA os/as estudantes beneficiários do Programa Bolsa Alimentação Integral, exceto residentes e cotistas, para renovação do beneficio.

2.        DO PRAZO

Os/as estudantes deverão comparecer ao Serviço Social, no período de 17.06.2009 a 17.07.2009.

3.        DA SUSPENSÃO DO BENEFÍCIO

A Bolsa Alimentação Integral tem a duração de 06 meses, podendo ser renovada por igual período, conforme Portaria 0960/2007 e Edital 003/2009. O não comparecimento para a revalidação do beneficio implicará na suspensão do mesmo.

4.        DOS DOCUMENTOS

Os/as estudantes deverão apresentar os seguintes documentos:

a)      Comprovante de matrícula (original e xerox);

b)      Declaração de permanência da situação sócio-econômica; a ser fornecida pelo Serviço Social e assinada pelo (a) estudante.

Feira de Santana, 15 de junho de 2009.

José Raimundo Oliveira Lima

Chefe da UNDEC