Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Uefs participa da Campanha Natal Solidário

Uefs participa da Campanha Natal Solidário

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) participa, mais uma vez, da Campanha Natal Solidário, promovida pela Rede Baiana de Rádio, Rádio Sociedade de Feira e Princesa FM. O objetivo é a arrecadação de donativos (roupas, alimentos não perecíveis e brinquedos) em benefício de famílias carentes e instituições filantrópicas de Feira de Santana, previamente cadastradas.

As doações devem ser feitas até 6 de dezembro de 2013. A organização disponibilizou uma caixa no hall do prédio da Reitoria, campus universitário.

No dia 8 de dezembro, um domingo, das 8 às 12h, acontecerá o grande mutirão solidário pelos bairros Cidade Nova, Parque Ipê e João Paulo.

Servidores e estudantes interessados em participar dessa ação devem procurar a Pró-Reitoria de Extensão (Proex). Os participantes receberão certificado de voluntário.

Quem desejar, também pode fazer doações em outros pontos, como a Rádio Sociedade de Feira de Santana, no bairro Capuchinhos, e no Centro Social Urbano, na Cidade Nova, dentre outros.

Mais informações através do telefone (75) 3161-8026 e 3161-8254, com a professoras Anna Cristina Silva, Désia Mascarenhas, Arlane Mendes  ou Dilian Sena.

FSA, 21/11/13