Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Sections
Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Uefs disponibiliza novo serviço de atendimento ao usuário de TI

Uefs disponibiliza novo serviço de atendimento ao usuário de TI

   A partir desta quarta-feira (11), o serviço de suporte ao usuário de microcomputadores e impressoras da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) será realizado através de uma central de atendimento. A Assessoria Especial de Informática (AEI), setor responsável pelo processo de licitação e contratação da empresa que realizará o serviço, firmou contrato que ainda inclui serviços de verificação e instalação de pontos de rede.

   Os usuários, quando ocorrer algum problema operacional no ambiente de TI (Tecnologia da Informação), devem entrar em contato pelo telefone 3161-8073 ou pelo e-mail manutencao.aei@uefs e informar o fato. No primeiro momento, técnicos passarão orientações para solucionar o problema. Caso não seja resolvido, eles irão pessoalmente ao setor em data e horário marcados.

   Serão disponibilizadas quatro linhas telefônicas aos usuários da Uefs na central de atendimento. O contrato firmado com a empresa Ideia Digital, de R$ 300 mil ao ano, é baseado em índices de produtividade, ou seja, a contratada só recebe pelo serviço que é prestado.

   “O atendimento vai melhorar para o usuário porque será mais ágil já que teremos mais técnicos disponíveis”, afirmou Abraão Maia, assessor chefe da AEI. Ele revelou que o contrato inclui, além do apoio à atividade de informática, os serviços de conectividade de ponto de dados/voz e instalação de infraestrutura de redes.

Ascom/Uefs

 

9/9/13