Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Uefs contemplada com Bolsas de Intercâmbio Santander – inscrições abertas

Uefs contemplada com Bolsas de Intercâmbio Santander – inscrições abertas

Pelo segundo ano consecutivo,  a Uefs foi contemplada com uma cota de cinco bolsas para o Programa Ibero-Americano Santander Universidades. O  Programa é uma Divisão Global do Grupo Santander, que tem como principal linha de atuação apoiar iniciativas voltadas à educação superior, com foco no estabelecimento de parcerias e no relacionamento com as universidades.

Com a inserção neste programa, a Uefs amplia as oportunidades de oferta de intercâmbio internacional a seus estudantes, somando ao Programa Institucional e ao Programa Ciência sem Fronteira do Governo Federal.

As bolsas serão distribuídas entre as seguintes IES: Espanha - Universidad de Salamanca, Universidad de Santiago de Compostela e Universitat Autónoma de Barcelona, México - Universidad de Guadalajara e Universidad Veracruzana, Portugal - Universidade Técnica de Lisboa.

Para cada bolsa o Santander pagará R$7.782,30, o correspondente a três mil euros.

Estão abertas as inscrições, conforme o  Edital AERI 04/2013, disponível em http://aeri.uefs.br