Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Sistema Integrado de Planejamento da Uneb será apresentado nesta quarta

Sistema Integrado de Planejamento da Uneb será apresentado nesta quarta

Nesta quarta-feira (7), às 10h, no auditório do módulo 7, será realizada apresentação do Sistema Integrado de Planejamento da Universidade do Estado da Bahia (SIP-Uneb). A apresentação faz parte dos seminários programados pelas quatro CPAs  das universidades estaduais baianas para 2013.

O SIP-Uneb permite o cadastramento de projetos da universidade seguindo uma estrutura unificada, desenvolvida pelo setor de planejamento, e possibilita o acompanhamento das metas e orçamento executados. Integra as funções de Planejamento, Acompanhamento e Avaliação, conforme representação setorial interna.

A plataforma de Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) nas quatro Ueba’s é uma preocupação das respectivas Comissões Próprias de Avaliação (CPAs), “pois em algum momento ela faz parte da coleta de dados que lhe é própria”, conforme salienta o professor Pablo Fica Piras, vice-presidente da CPA-Uefs”.

A CPA-Uefs convida a todos, especialmente os que estão preocupados com a implantação de uma plataforma robusta e versátil de TICs. A discussão será incentivada ao expor uma ferramenta desenvolvida em uma universidade congênere, que tem aproximadamente as mesmas interfaces que as outras três universidades estaduais.

FSA, 5/8/13