Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Servidores da Uefs: inscrições gratuitas para atividades físicas e laborais

Servidores da Uefs: inscrições gratuitas para atividades físicas e laborais

Ginástica laboral, musculação e caminhada são algumas das atividades que os servidores da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) podem realizar no campus universitário através do Programa Mais Qualidade de Vida, Servidor!. A iniciativa, da Assessoria Técnica de Recursos Humanos (ATRH), tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos técnico-administrativos, docentes e colaboradores da Uefs.

Outras atividades oferecidas são corrida e natação. Para participar, o servidor deve procurar a ATRH, no prédio da Reitoria, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h, e preencher um formulário. É preciso informar também histórico clínico para ser avaliado. As atividades são supervisionadas e orientadas por uma equipe formada por professor e estagiários de Educação Física.

As aulas de natação e musculação acontecem no Laboratório de Atividades Físicas (LAF), atrás do 1º módulo, e as atividades laborais são realizadas nos setores respectivos setores de trabalho. As caminhadas e corridas começaram no início de abril, mas os interessados ainda podem procurar a ATRH.

A Assessoria Técnica de Recursos Humanos pretende implantar outras ações visando a qualidade de vida e a melhoria das relações interpessoais entre os servidores.

Confira a programação das atividades:

Musculação

Segundas, quartas e sextas-feiras

6h30 às 8h

Terças e quintas-feiras

Caminhadas e corridas

Terças e quintas-feiras

17h30 às 19h

Contato:

Assessoria Técnica de Recursos Humanos (ATRH), Ala B, Térreo

Prédio da Reitoria

(75) 3161-8239 / 8186 (procurar Alessandra Macedo)