Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Revista A Pala – lançamento do segundo número nesta quarta-feira, 17h

Revista A Pala – lançamento do segundo número nesta quarta-feira, 17h

O Conselho Editorial da Revista A Pala convida a comunidade para o lançamento do segundo número da publicação, nesta quarta-feira (20), às 17h, no auditório do módulo 7, campus universitário. A revista é organizada por estudantes de graduação e pós graduação de História com a participação de alunos de outros cursos.

Os exemplares serão distribuídos, gratuitamente, dentro e fora do campus, em especial em associações comunitárias, escolas e bibliotecas públicas, ampliando o acesso da comunidade externa à produção da Universidade. Também estará disponível para download no site apalarevista@blogspot.com.

Contato: apalarevista@gmail.com

FSA, 19/3/13