Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Reaberta inscrição para seleção da Universidade Aberta do Brasil

Reaberta inscrição para seleção da Universidade Aberta do Brasil

A Coordenação da Universidade Aberta do Brasil (UAB), programa administrado em Feira de Santana pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Uefs, reabriu as inscrições para seleção de tutor presencial (Pedagogia), designer instrucional e diagramador. A inscrição, gratuita, pode ser realizadas até 11 de dezembro.

São oferecidas três vagas, uma para cada atribuição. Os interessados vão atuar na equipe multidisciplinar e tutoria presencial dos cursos de graduação em Pedagogia e Letras/Português na modalidade de educação à distância (EaD).

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Coordenação da UAB, localizada no prédio da Administração Central da Uefs, campus universitário. Os candidatos precisam apresentar documento oficial e original de identificação com foto.

Informações sobre requisitos dos candidatos, documentação, seleção, remuneração e cronograma estão disponíveis no Edital