Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 ProSel 2014.1 – prazo para inscrição prorrogado até esta terça-feira

ProSel 2014.1 – prazo para inscrição prorrogado até esta terça-feira

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) prorrogou até as 18 horas de  terça-feira, 15 de outubro de 2013, o prazo de inscrição no vestibular 2014.1 (ProSel). O pagamento do boleto bancário poderá ser feito até o dia seguinte, quarta-feira (16).

INSCREVA-SE AQUI

O pró-reitor de Ensino de Graduação da Uefs, Rubens Pereira, revelou que a prorrogação vai ajudar, principalmente, candidatos que se inscreveram, mas que ainda não conseguiram efetuar o pagamento do boleto devido à greve dos bancários. Além disso, será dada oportunidade para outros que, por algum motivo, não conseguiram se inscrever.

A Uefs oferece 1.006 vagas distribuídas em 28 cursos, inclusive Medicina, Farmácia e Licenciatura em Música, que têm a seleção realizada apenas uma vez ao ano. A novidade para este processo seletivo é a data de aplicação das provas, antecipada de janeiro para o período de 1º a 3 de dezembro de 2013.

Para este vestibular, a Uefs ofereceu 3 mil isenções da taxa de inscrição, destinadas a estudantes egressos da rede pública. A relação dos candidatos beneficiados pelo programa está disponível na Internet, na página da Uefs.

FSA, 11/10/13