Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 ProSel 2013.2: Programa de isenção da taxa inscreve até este domingo

ProSel 2013.2: Programa de isenção da taxa inscreve até este domingo

A Uefs publicou o edital de isenção da taxa de inscrição do vestibular de meio de ano (ProSel 2013.2). A inscrição deve ser feita a partir de 15 até 24 março (domingo) exclusivamente através da internet, no site www.uefs.br/portal, seção ProSel/Vestibular.

São oferecidas 3 mil isenções, 500 a mais que a do último vestibular. O benefício é destinado a candidatos que cursaram as três séries do ensino médio ou equivalente exclusivamente em estabelecimento da rede pública de ensino, que não possuem diploma de nível superior e que não estejam matriculados em qualquer instituição de ensino superior. O número de vagas poderá ser maior já que a isenção é garantida a servidores das quatro universidades públicas estaduais da Bahia (Uefs, Uesb, Uesc e Uneb) e seus dependentes diretos.

O calendário do programa de isenção prevê a divulgação do resultado parcial em 26 de março. Os pré-selecionados devem entregar os documentos exigidos em edital de 1º a 5 de abril, no hall do Prédio da Reitoria, no campus universitário, no horário das 8 às 12h e das 14 às 17h. O resultado final será divulgado até o dia 23 de abril. O candidato contemplado com a isenção será automaticamente inscrito no vestibular, tão logo o programa de inscrição seja disponibilizado na internet.

Antes de se inscrever, os interessados devem ler o edital do programa de isenção disponível na internet. Outras informações através do telefone (75) 3161-8030, da Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs.

Ascom/Uefs

14/3/13