Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Projeto Uefs Cidadã orienta declaração do Microempreendedor Individual

Projeto Uefs Cidadã orienta declaração do Microempreendedor Individual

A Universidade Estadual de Feira de Santana, através do Projeto UEFS Cidadã, mais uma vez, disponibiliza serviços de contabilidade gratuitos. Agora, o projeto consiste na orientação, inscrição e declaração do Microempreendedor Individual (MEI). A iniciativa é do Colegiado do Curso de Ciências Contábeis, e o atendimento estará disponível na sala MT 46, módulo 4, campus universitário, nos dias 28 e 29 de maio (terça e quarta), das 9 às 17h.

Além da prestação de serviço à comunidade, o Projeto Uefs Cidadã é ferramenta acadêmica para os estudantes de graduação de Ciências Contábeis, com a supervisão de professores do curso e o apoio do Colegiado e do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (DCIS).

A professora Ione Cruz, coordenadora do Projeto, chama a atenção para que os contribuintes não deixem de efetuar a declaração, pois, poderão sofrer penalidades como o desenquadramento do MEI. Estão obrigados a declarar todos os contribuintes inscritos como MEI. Outras informações pelo telefone (75) 8267-1404.

Ascom/Uefs

23/5/13