Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Posto de atendimento amplia serviços do Banco do Brasil no campus

Posto de atendimento amplia serviços do Banco do Brasil no campus

A comunidade universitária já pode contar com os serviços do Posto de Atendimento Bancário do Banco do Brasil implantado no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Professores, funcionários e estudantes agora têm à disposição todos os serviços oferecidos pelas agências do Banco do Brasil.

O posto, que funciona das 9 às 13h ao lado do Auditório C   entral. é vinculado à agência do Banco do Brasil da Rua Conselheiro Franco.

Na tarde dessa segunda-feira (4), representantes do banco, dentre eles o superintendente regional, Sérgio Dourado Gaspar, estiveram reunidos no prédio da Administração Central da Uefs com o reitor José Carlos Barreto e com o chefe de Gabinete da Reitoria, Onildo Araújo. Na oportunidade, foram apresentados os serviços oferecidos pelo Banco.

O reitor José Carlos Barreto revelou que a administração da Uefs ofereceu a infraestrutura necessária à implantação do posto com o intuito de beneficiar a comunidade universitária, principalmente servidores e professores que recebem os proventos através deste banco. Com isso, serviços poderão ser solicitados no campus, evitando o deslocamento até o centro da cidade.

Até então, o Banco do Brasil tinha, no campus, apenas uma sala com três caixas de auto-atendimento, sem a presença de funcionários.

O encontro dessa segunda-feira contou, também, com a presença do gerente de relacionamento do Banco do Brasil, João Antônio Ribeiro Pires, do gerente geral da Agência Conselheiro Franco, Onofre Moreira Coelho, e do assistente do posto bancário instalado na Uefs, Aurelino Correia de Almeida Neto.

Vívian Servo Leite – Ascom/Uefs

5/2/13