Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Adufs e Colegiado de Odonto promovem palestras no Dia do Professor – terça-feira

Adufs - Debate com Roberto Leher

A Adufs comemora o Dia do Professor com o debate Universidade Pública, Crise e Consciência Social, na próxima terça-feira (15). A atividade está marcada para às 14h30, no auditório 3, Módulo IV da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

O expositor será o professor Roberto Leher, titular da Faculdade de Educação e do Programa de Pós- Graduação em Educação da Ufrj, doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (USP) e pesquisador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Colegiado de Odonto - Palestra ministrada por Alberto Consolaro

No Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro, próxima terça-feira, o Colegiado de Odontologia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) promove palestra, a partir das 8h, sobre o tema “Ser professor: a arte e ciência de ensinar e aprender”, ministrada pelo docente Alberto Consolaro. A palestra será realizada no auditório do módulo 6, campus universitário, com entrada franca.

Alberto Consolaro é odontólogo, mestre em Biologia e Patologia Buco-Dentária pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e doutor em Diagnóstico Bucal pela Universidade de São Paulo (Usp). É professor titular da USP e escreve semanalmente no Caderno Ciências do Jornal da Cidade, jornal do centro do Estado de São Paulo.

Os interessados podem se inscrever através do email odontouefs@gmail.com. Mais informações através do telefone (75) 3161-8093.

FSA, 10/10/13

Atualizada em 11/10/13