Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Inscrições: Seminário Acesso e Qualidade na Saúde da Família: Desafio no SUS

Inscrições: Seminário Acesso e Qualidade na Saúde da Família: Desafio no SUS

Estão abertas as inscrições para o Seminário Acesso e Qualidade na Saúde da Família: Desafio no SUS, que será realizado em 22 de novembro, no campus da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O evento é destinado a estudantes, professores e pesquisadores da área de Saúde, que podem se inscrever gratuitamente através do site www.nupiscuefs.blogspot.com.br.

O Seminário é resultado do projeto de pesquisa “Acesso com qualidade aos serviços de Saúde”, na estratégia saúde da família em cenários da Bahia, financiado pelo CNPq. Serão apresentados e debatidos os resultados da pesquisa, considerando o fluxo do atendimento, as práticas, o modelo de atenção e a participação da sociedade.

As atividades serão desenvolvidas no Anfiteatro, localizado no módulo 2, campus da Uefs. Os trabalhos serão abertos com credenciamento, às 8h, seguido de abertura de diálogo pela pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Uefs, Marluce Assis. A programação completa também está disponível no site do evento.

A iniciativa do Seminário é do Núcleo de Saúde Integrada em Saúde Coletiva (Nupisc), do Mestrado Profissional em Saúde Coletiva e do Mestrado Profissional em Enfermagem. Outras informações através do telefone (75) 3161-8162.

FSA, 5/11/13