Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Estudantes votam para o DCE até esta quinta-feira

Estudantes votam para o DCE até esta quinta-feira

Fotos: Bernardo Bezerra - Ascom/Uefs

Começou nesta terça (16) e vai até quinta-feira (18) o período de votação para escolha dos novos membros do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Na oportunidade também serão eleitos os representantes discentes do Conselho Superior Universitário (Consu), Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) e Conselho do Orçamento Participativo (COP).

Quatro postos de votação foram instalados nas cantinas da Universidade, localizadas nos Eleição DCE 3 16/4/13módulos 1, 3, 5 e 7, com funcionamento 7h30 às 22h30. Para votar, os alunos devem apresentar documento de identificação com foto, ou seja, Carteira de Identidade (RG), CarteiraEleição DCE 2 16/4/13 de Trabalho (CTPS) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Este ano, para o Consu, Consepe e COP foram inscritas, respectivamente, uma, cinco e duas chapas. Já a eleição para o DCE está sendo disputada por duas chapas: “Levante e Lute” e “Ousar Lutar, Ousar Vencer”. O início da apuração do processo eleitoral ocorrerá logo após o fechamento das urnas, na noite da quinta-feira (18).

Ascom/Uefs

16/4/13