Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Doutorado e mestrado em Recursos Genéticos Vegetais: inscrições abertas

Doutorado e mestrado em Recursos Genéticos Vegetais: inscrições abertas

O Programa de Pós-Graduação em Recursos Genéticos Vegetais da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve,de 04 a 22 de novembro, profissionais com afinidade com a área de Recursos Genéticos Vegetais interessados em ingressar no corpo discente do doutorado e mestrado acadêmico. São oferecidas oito vagas para doutorado e 16 vagas para mestrado.

A inscrição é feita presencialmente ou por procuração das 9 às 17h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Recursos Genéticos Vegetais, localizada no prédio do Laboratório de Biologia, campus universitário. Também pode ser feita via postal (exclusivamente via sedex), a data limite de postagem é 18 de novembro. A taxa de inscrição é de R$75.

O edital com informações sobre documentos exigidos e etapas e cronograma de avaliação está disponível em http://www2.uefs.br/rgv/. Mais informações através do telefone (75) 3161-8132 e pelo e-mail ppg.rgv@uefs.br.

6/11/13