Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Curso de Formação de Leitores em Língua Inglesa – inscrição de 11 a 13/9

Curso de Formação de Leitores em Língua Inglesa – inscrição de 11 a 13/9

O Departamento de Letras e Artes (DLA) da Uefs inscreve, desta quarta até sexta-feira (11 a 13) para o Curso de Extensão Formação de Leitores em Língua Inglesa. O curso, que será ministrado de 19 de setembro a 19 de dezembro de 2013, oferece 25 vagas para candidatos a cursos de pós-graduação e de concursos, além de profissionais graduados e estudantes universitários.

Os interessados devem se dirigir ao DLA, localizado no módulo 2, campus universitário, e apresentar cópias de diploma de graduação ou de comprovante de matrícula universitária e também da carteira de identidade.

A coordenadora do curso, professora Lina Garrido, mestra em Educação, revela que o curso é adequado para profissionais e estudantes com urgência em acesso a textos de língua inglesa para a vida profissional ou acadêmica.

Lina Garrido é autora do livro Com Test – Inglês para Concursos e participou de cursos na Universidade de Michigan (EUA) e na Universidade de Lancaster (Inglaterra).

FSA, 9/9/13