Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Curso aborda formação de professores para o trabalho com crianças hospitalizadas

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão sobre Formação de Professores para Atuação na Pedagogia Hospitalar, destinado a estudantes de Licenciatura em Pedagogia, graduados em Pedagogia e professores dos anos iniciais das redes públicas de ensino. O objetivo é proporcionar formação teórico-prática voltada para a metodologia de trabalho com crianças hospitalizadas.

São oferecidas 40 vagas para estudantes e profissionais de qualquer instituição de ensino.

A inscrição, gratuita, deve ser feita até sexta-feira (7) no Colegiado de Pedagogia da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), localizado no módulo 4, campus universitário.

O curso, promovido pelo Departamento de Educação através da Pró-Reitoria de Extensão da Uefs, será ministrado no dia 12 de junho. A carga horária é 60 h.

Contato com o Colegiado de Licenciatura em Pedagogia da Uefs através do telefone (75) 3161-8078.

FSA, 3/6/13