Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Ciência e tecnologia no semiárido será tema de palestra - segunda-feira

Ciência e tecnologia no semiárido será tema de palestra - segunda-feira

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realiza, segunda-feira (8), a partir das 14h, a palestra “Ações de Ciência, Tecnologia e Inovação no Semiárido: o papel do INSA”. O palestrante é o professor doutor Salomão de Souza Medeiros, pesquisador na área de Recursos Hídricos e diretor substituto do Instituto Nacional do Semiárido.

O evento é voltado a professores, pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação. O local é o prédio do Labotec 2 – sala 20 do Programa, localizado na avenida de laboratórios, campus universitário. Outras informações poder ser solicitadas pelo e-mail:  ppgecea.uefs@gmail.com.

O Instituto Nacional do Semiárido, criado pela Lei no. 10.860/2004, tem como base ações articuladas entre as diversas unidades de pesquisa e instituições de ciência e tecnologia do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação. Busca, também, o estabelecimento de parcerias com outras entidades, com interfaces às temáticas das regiões áridas, semiáridas e secas de âmbito global.

Ascom/Uefs

4/4/13