Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Bolsa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – até esta segunda

Bolsa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – até esta segunda

Continuam abertas, até a próxima segunda-feira (08), as inscrições para seleção de bolsistas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti/CNPq) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Os aprovados irão atuar em projetos de pesquisas da área de tecnologia e inovação cadastrados na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PPPG).

São requisitos o aluno estar regularmente matriculado em um curso de graduação, não ter vínculo empregatício e não ser beneficiado por outra bolsa de qualquer natureza para participar da seleção. Os interessados devem se inscrever, das 8h às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na PPPG, situada no prédio da Reitoria.

Apresentação dos documentos solicitados em edital, análise dos currículos de orientadores e candidatos, do histórico escolar do aluno e dos Planos Individuais de Trabalho de cada candidato indicado farão parte do processo seletivo. Estão sendo disponibilizadas 10 bolsas, que terão vigência de um ano, com início em 1º de agosto de 2013 e término em 31 de julho de 2014.

ACESSE O EDITAL

FSA, 4/7/13