Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Atividades comemoram o Mês do Administrador

Atividades comemoram o Mês do Administrador

A empresa ADM Jr da Uefs e o Diretório Acadêmico de Administração prepararam uma série de atividades para comemorar o Mês do Administrador, profissional que tem o 9 de setembro dedicado a ele. Os trabalhos também servirão para recepcionar os novos alunos do semestre que se inicia.

As atividades serão desenvolvidas no Anfiteatro, módulo 2 do campus, sempre a partir das 19h. Nesta quarta-feira (4), a partir das 19h, será realizada a Recepção Empreendedora que tem como tema “Empreendedorismo como Caminho para a Mudança e A Mudança Começa por Você – Como Colocar as Oportunidades da Vida ao Seu Favor”. Os palestrantes convidados são o consultor José Raimundo de Barros (Sebrae) e Sauanne Bispo (Fundadora da Go Abroad,  agência de Intercâmbio de Feira de Santana).

Na segunda-feira (9), acontece a Recepção ao Semestre com o tema “Desafios do/para o Curso de Administração que Queremos (Afinal, o que Queremos?)”, coordenada pelo Diretório Acadêmico de Administração e o professor Reinaldo Andrade (coordenador do Curso de Administração da Uefs).

Terça feira (10), o segundo momento da Recepção ao Semestre terá como atividade uma mesa de discussão sobre “As Perspectivas do Fazer Universidade” com a consultora Suzana de Souza (Supervisora de Recrutamento, Seleção e Contrato do IEL – Ba), o professor André Uzêda (DCHF - Uefs) e o coordenador Reinaldo Andrade.

Ascom/Uefs

3/9/13