Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Abertas inscrições para o Seminário Pibid

Abertas inscrições para o Seminário Pibid

A Universidade Estadual de Feira de Santana inscreve para o Seminário do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid), que será realizado em 20 de dezembro de 2013, no campus universitário, sobre o tema “O desafio do Pibid na formação dos licenciandos em Pedagogia”. O evento é destinado a alunos de cursos de licenciatura e professores da rede pública (estadual e municipal).

Para apresentação de trabalhos, o prazo de inscrição prossegue até 14 de dezembro. Os demais participantes podem ser inscrever até o dia do evento. Nos dois casos, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas através do envio de ficha de inscrição para o e-mail: seminariopibidpedagogia@gmail.com.

O Seminário Pibid tem o objetivo de discutir a formação dos licenciandos ampliando os conhecimentos da leitura e da escrita e possibilitar vivências nas trocas de experiências para a melhoria de sua formação.

A promoção é da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Uefs (Prograd) e do MEC, através da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As atividades serão desenvolvidas no auditório do módulo 7, campus da Uefs, com a seguinte programação:

Dia 20/12/13 (sexta-feira)

08h00 min. – Credenciamento

08h30 min – Abertura (apresentação musical)

09h00min – Mesa-redonda: O desafio do

PIBID na formação dos licenciandos em Pedagogia.

Palestrantes:

Profª Drª Solange M. M. Santos (coordenação)

Profª Drª Leomarcia Uzêda

Profª Drª Fani  Quitéria Rehem