Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 Cursos de línguas estrangeiras para alunos da graduação e pós-graduação

Cursos de línguas estrangeiras para alunos da graduação e pós-graduação

A Pró-Reitoria de Extensão e a Assessoria Especial de Relações Institucionais oferecem vagas para cursos de Inglês, Francês, Espanhol e Português destinadas a estudantes de graduação e pós-graduação da Uefs, em especial aqueles que pleiteiam bolsas de mobilidade estudantil, como as oferecidas pela Aeri e o Programa Ciência sem Fronteiras.

A inscrição, gratuita, deve ser feita de 3 a 5 julho, das 8 às 18h, no Programa Portal e do Palle, localizada no módulo 2, campus universitário (salas MT 23 e MT 28, respectivamente). É necessária apresentação de guia de matrícula e documento de identificação pessoal com foto.

As vagas são limitadas e serão disponibilizadas por ordem de chegada. O material didático será custeado pelo aluno.

Os cursos, ministrados por professores selecionados pelo Programa Portal e pelo Palle. O objetivo é atender à demanda dos programas de mobilidade estudantil da Uefs no que concerne à aprendizagem de línguas estrangeiras e inclusão social, além de diálogo multi e intercultural.

Mais informações através do telefone (75) 3161 8133.

FSA, 27/6/13