Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 70ª Campanha de Vacinação contra Hepatite B e palestra terça-feira

70ª Campanha de Vacinação contra Hepatite B e palestra terça-feira

Texto: organização da campanha

Informamos que nos dias 15 a 17 de outubro de 2013, o Programa de Vacinação Contra Hepatite B realizará a 70ª Campanha de Vacinação contra Hepatite B da UEFS. A vacina contra hepatite B será oferecida a estudantes, professores e funcionários dos Departamentos de Saúde e de Ciências Biológicas de qualquer idade e a estudantes, professores e funcionários dos demais departamentos com idade inferior a 50 anos da Universidade.

Esta é mais uma oportunidade para cuidar da sua saúde através da vacinação contra Hepatite B.

A vacinação ocorrerá na sala do MP 62 Módulo VI, no laboratório de Enfermagem, nos dias 15 a 17 de outubro das 08:00 h às 12:00h e das 14:00h às 16:30h.

Venha iniciar ou completar seu esquema de vacinação, para que a imunização contra Hepatite B seja eficaz.

Traga um documento de identificação e o seu cartão de vacinação (se tiver).

EVITE A HEPATITE B E NÃO SE ARRISQUE!

Data: 15/10/2013

14h00minh: ABERTURA

14h15minh: Hepatites virais no Brasil: uma doença grave, negligenciada e silenciosa.

Palestrante: Profª Drª Erenilde Marques de Cerqueira (SMS/UEFS).

DEBATE

15h15minh: Acidentes com materiais biológicos; medidas de prevenção e controle.

Palestrante: Drº Fábio Amorim (SESAB/HCM)

16h00minh: Vacinação contra Hepatite B: desafios para o alcance de cobertura vacinal.

Palestrante: Drª Gilca Lessa (2ª DIRES/SMS).

17h00minh: ENCERRAMENTO

11/10/13