Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 68ª Campanha de Vacinação contra Hepatite B - palestra de abertura: 7 de maio

68ª Campanha de Vacinação contra Hepatite B - palestra de abertura: 7 de maio

No dia 7 de maio de 2013, o Programa de Vacinação contra Hepatite B realizará a palestra de abertura da 68ª Campanha de Vacinação que oferecerá a vacina contra Hepatite B.

Participe da palestra e tire todas as suas dúvidas sobre a Hepatite B.

A palestra ocorrerá no Auditório 4, módulo 6, das 8 às 12h.

Não percam! A inscrição é gratuita e será feita no local do evento.

A Campanha

De 14 a 16 de maio de 2013, o Programa de Vacinação Contra Hepatite B realizará a 68ª Campanha de Vacinação contra Hepatite B da UEFS. A vacina contra hepatite B será oferecida a estudantes, professores e funcionários dos Departamentos de Saúde e de Ciências Biológicas de qualquer idade e a estudantes, professores e funcionários dos demais departamentos com idade inferior a 30 anos da Universidade.

Esta é mais uma oportunidade para cuidar da sua saúde através da vacinação contra Hepatite B.

A vacinação ocorrerá na sala do MP 62 Módulo 6, no Laboratório de Enfermagem, das 8 às 12h e das 14 às 16h30.

Venha iniciar ou completar seu esquema de vacinação, para que a imunização contra Hepatite B seja eficaz.

É necessária a apresentação de um documento de identificação e do cartão de vacinação (se tiver).

FSA, 24/4/13