Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 2º Simpósio sobre Uso Racional de Medicamentos - 21 e 22 de novembro

2º Simpósio sobre Uso Racional de Medicamentos - 21 e 22 de novembro

A Universidade Estadual de Feira de Santana realiza nos dias 21 e 22 de novembro o 2º Simpósio sobre Uso Racional de Medicamentos. O evento também é comemorativo aos 15 anos de criação do curso de Farmácia da Uefs. Atividades como palestras e minicursos serão realizadas no auditório do módulo 7, campus universitário.

O Simpósio é coordenado pelo Colegiado de Farmácia e pelo Programa de Extensão do Uso Racional de Medicamentos. O evento é aberto às comunidades acadêmica e externa.

A inscrição deve ser feita pessoalmente na secretaria do Colegiado, localizada no módulo 6. A taxa é de R$ 15 para alunos e R$ 35 para profissionais. Os estudantes precisam apresentar guia de matrícula.

Mais informações através do telefone (75) 3161-8297.

Programação:

08h – 9h

Abertura oficial

Atividade artística

09h – 12h

Mini-Curso: Comunicação e Prescrição Farmacêutica

Ministrante: Farmacêutica Msc. Izadora Menezes da Cunha Barros (UFS)

14h – 15h30

Palestra: Política de regulamentação de fitoterápicos no Brasil

Palestrante: Farmacêutica Msc. Ingrid Estefania Mancia de Gutiérrez (Consultora Externa ANVISA/MS)

16h – 18h

Palestra: Os novos desafios da profissão e respectivas normas legais