Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 2ª Feira de Saúde da Uati: Buscando o envelhecer saudável – 13 de setembro

2ª Feira de Saúde da Uati: Buscando o envelhecer saudável – 13 de setembro

2a Feira de Saúde Uati cartaz - 13/9/13   A Universidade Aberta à Terceira Idade (Uati) promove a 2ª Feira de Saúde, com o tema “Buscando o envelhecer saudável”. As atividades, marcadas para 13 de setembro no campus da Uefs, consistem em ações educativas e de promoção à saúde.

Participam cerca de 300 alunos da Uati, com realização de bolsistas e voluntários da Uati, alunos e professores dos cursos de Enfermagem, Odontologia e Educação Física. O apoio é do Departamento de Saúde e Núcleos da área.

As atividades serão desenvolvidas das 8h30 às 17h na área coberta localizada atrás do Auditório Central.

FSA, 20/8/13