Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 11ª Semana de Letras homenageia 45 anos do curso – inscrições abertas

11ª Semana de Letras homenageia 45 anos do curso – inscrições abertas

O curso de Letras da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) completa 45 anos de implantação em 2013. Para comemorar, o Diretório Acadêmico promove a 11ª Semana de Letras com o tema “Linguagem, literatura e memória: uma viagem pelos 45 anos do curso”. O evento acontece de 25 a 29 de novembro.

As inscrições estão abertas às comunidades acadêmica e externa. Serão realizadas palestras, oficinas, apresentações orais e de pôsteres, mesa redonda, minicursos e atividades culturais.

Para participar, é preciso fazer a inscrição pessoalmente no DA de Letras e Artes, MT 32, módulo 3 ou no PAT do módulo 2. A taxa é de R$ 10.

O objetivo da Semana de Letras é traçar um percurso histórico e resgatar a importância do curso dentro da Uefs. Também serão rememorados fatos e pessoas que marcaram a história do curso de Letras. Mais informações através do e-mail xisemalet@hotmail.com.

Envio de trabalhos

Os estudantes do curso podem apresentar trabalhos acadêmicos durante a 11ª Semana de Letras. Nas modalidades comunicação oral, oficina, minicurso e pôster os interessados podem enviar, no máximo, três trabalhos como autor e dois como coautores. O prazo para envio termina em 1º  de novembro.

FSA, 25/10/13