Você está aqui: Página Inicial Notícias 2013 11ª Semana de Engenharia de Alimentos: inscrições abertas

11ª Semana de Engenharia de Alimentos: inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para a 11ª Semana de Engenharia de Alimentos da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O evento, organizado pelo Diretório Acadêmico do curso de Engenharia de Alimentos, será realizado entre 30 de setembro e 5 de outubro no campus e é voltado para estudantes, professores e profissionais das áreas de engenharias e técnicas de alimentos.

A inscrição, no valor de R$ 60, pode ser feita através do site do evento http://daengal.wix.com/agente#!sobre-3/c187s. Serão realizadas diversas atividades como palestras, minicursos e visitas técnicas. O tema central do encontro é “Ciência e tecnologia de alimentos inovando de forma sustentável para contribuir com o desenvolvimento do semiárido e do mundo”.

Dentro da programação, no dia 03 de outubro, acontece o I Simpósio Baiano de Ciência, Tecnologia e Engenharia Cervejeira com palestras sobre estilos e escolas cervejeiras e fermentação cervejeira. Também serão realizadas atividades culturais como shows. Mais informações através do e-mail da.eng.alimentos.uefs@gmail.com, do telefone (75) 9227-1417 ou no DA na sala MT 35, Módulo 3.

FSA, 9/9/13