Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Sections
Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 TV Olhos d'água - Pernas de pau surpreendem moradores no meio da praça

TV Olhos d'água - Pernas de pau surpreendem moradores no meio da praça

TV Olhos d'água - Pernas de pau surpreendem moradores no meio da praça

TV Olhos d'água - Pernas de pau surpreendem moradores no meio da praça

Assistir a uma peça teatro pode ser uma experiência inesquecível, principalmente, se for pela primeira vez.  Imagina então andar por uma praça e se deparar, por acaso, com um espetáculo onde atores flutuam sobre pernas de pau? O espetáculo “A Pereira da Tia Miséria” surpreendeu moradores que passavam pela praça do terminal de ônibus da Cidade Nova, na última terça-feira (9).

A montagem é inspirada em um conto popular espanhol e conta a história da “Fome”, que é filha da “Miséria”. Separada da mãe, a “Fome” passeia pelo mundo levando tristeza a todos. Dores humanas contadas com humor, leveza e repleto de alegorias. O público foi convidado a refletir cada cena do início ao fim do espetáculo.

“A Pereira da Tia Miséria” faz parte da 3ª Mostra Sesc, que tem como objetivo democratizar o acesso à arte. O evento vai até sábado (13) com apresentações e oficinas em vários pontos da cidade.

A TV Olhos D’Água também apresenta Rua Marechal Deodoro: conivência ou incompetência?, matéria produzida por Beto Souza e Eduardo Vasconcelos que denuncia o mau uso e ocupação do solo e mostra a inércia do poder público no que diz respeito à tomada de posições.

Assista também a matéria sobre a mostra “Raízes: O homem em sua expressão mais crua”, do artista plástico feirense Ricardo Jerônimo da Glória. A exposição está aberta ao público até a próxima sexta-feira (12), no Museu Casa do Sertão, no campus da Uefs.

Confira ainda mais no site da TV Olhos d'água - A TV da Uefs. 

 

 

Para contato e maiores informações:

Tel.: (75) 3161 - 8205

e-mail: tvuefs@gmail.com

 

TV Olhos d'água.

Feira de Santana, 11 de abril de 2013.