Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Suspensa a sessão da concorrência para concessão de uso do restaurante

Suspensa a sessão da concorrência para concessão de uso do restaurante

A Universidade Estadual de Feira de Santana torna pública a suspensão da sessão da abertura dos envelopes da Concorrência nº 02/2012 (Concessão Remunerada de Uso do Espaço do Restaurante Universitário), agendada oficialmente para 23 de janeiro de 2013. A decisão foi adotada em virtude da necessidade de alterações no Edital, decorrentes de impugnação legalmente tempestiva, acolhida pela Administração e encaminhada por empresa interessada em participar do certame.

A suspensão da sessão deverá ser publicada no Diário Oficial do Estado da Bahia desta quarta-feira, 23 de janeiro de 2013.

FSA, 22/1/13