Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Nota de Solidariedade à Comunidade da Universidade Federal de Santa Maria - RS

Nota de Solidariedade à Comunidade da Universidade Federal de Santa Maria - RS

Nota de Solidariedade

À Comunidade da Universidade Federal de Santa Maria - UFSM

A familiares e amigos das vítimas

A Administração Central da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), em nome dos professores, funcionários e estudantes, manifesta solidariedade aos familiares e amigos das vítimas da tragédia provocada pelo incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, na madrugada do último domingo (27).

A Reitoria da Uefs vem a público manifestar a tristeza que tomou conta da comunidade universitária, assim como de todo o País. Expressa também os votos de pesar à Universidade Federal de Santa Maria, onde a maioria dos jovens mortos estudava em diversos cursos de graduação.

Com profunda tristeza, a comunidade da Uefs lamenta as vidas e os projetos interrompidos e deseja a recuperação dos jovens que continuam internados nos hospitais do Rio Grande do Sul.

Administração Central

Universidade Estadual de Feira de Santana