Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Gente da Uefs participa da mostra fotográfica “O milagre de um sorriso”

Gente da Uefs participa da mostra fotográfica “O milagre de um sorriso”

Com o tema “O milagre de um sorriso”, foi aberta , quarta-feira (23), a exposição fotográfica “Uefs, Feliz 2013” no hall do prédio da Reitoria da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

patal_milagre_sorriso_3

patal_milagre_sorriso_2   As fotografias são de autoria do professor Balmukund Patel, membro do Departamento de Saúde e do Programa de Pós-Graduação em Desenho, Cultura e Interatividadeda Uefs.

A curadoria é da professora Mávis Dill Kaipper do Departamento de Letras e Artes , com montagem de Carolina de Assis Santana Silva, estudante do curso de Administração.patal_milagre_sorriso_5

patal_milagre_sorriso_1

As imagens retratam pessoas da comunidade acadêmica e tem como objetivo “mostrar a alegria de muitos que trabalham ou estudam na instituição”, conforme afirmou o professor Patel.

Ascom/Uefs

25/1/13