Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Ex-ministro Olívio Dutra profere Aula Inaugural – segunda, 9h

Ex-ministro Olívio Dutra profere Aula Inaugural – segunda, 9h

Foto: Lindomar Cruz - Agência Brasil

O reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), José Carlos Barreto, e o vice-reitor, Genival Corrêa, convidam a comunidade para a Aula Inaugural, na próxima segunda-feira (11), a ser proferida pelo sindicalista e político Olívio de Oliveira Dutra, sobre o tema Mobilidade Urbana. A Aula será realizada no Anfiteatro, módulo 2, campus universitário, a partir das 9h, na abertura do semestre letivo 2013.1.

Com base política no Rio Grande do Sul, Olívio Dutra foi deputado federal constituinte, eleito em 1986, prefeito de Porto Alegre (1989-1993) e governador do Estado (1999-2003). Como ministro das Cidades (2003-2005), notabilizou-se pelo compromisso com o transporte público, a mobilidade urbana e a defesa do “Direito à Cidade”.

Ascom/Uefs

4/3/13