Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Cuca abre inscrições para matrículas nas oficinas de arte

Cuca abre inscrições para matrículas nas oficinas de arte

O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) informa que estão abertas as matrículas para as oficinas nas diversas linguagens artísticas. São oferecidas vagas para as áreas de Criação Artística, Dança, Teatro e Música.

As oficinas de Fotografia, Pintura, Arte para Crianças e Vídeo Performance fazem parte da área de Criação Artística (OCA). A Coordenação de Dança oferece as oficinas de Balet Clássico, que vai de baby class – para alunos a partir de quatro anos de idade – ao balet adulto, Dança Tribal, Dança do Ventre, Dança de Salão, Jazz, além de Karatê e Ioga como atividades para o corpo.

Para a área de teatro são ofertadas as oficinas de Teatro Infantil, Adolescente, Adulto, Dramaturgia Corporal I, Jogos Teatrais, Produção Cultural – que se divide em elaboração e execução de projetos e, como novidade do semestre, a Oficina de Encenação – direção e interpretação. Já o Seminário de Música abre vagas para as Oficinas de Teclado, Bateria, Acordeon, Técnica Vocal, Violão Popular, também lançando como novidade do semestre as Oficinas de Contrabaixo, Apreciação Musical e Capacitação em Música para Professores da Educação Básica.

O período de matrícula está escalonado para acontecer de 20 a 22 de fevereiro para os alunos da casa e para alunos novos as matrículas acontecem de 25 de fevereiro a 1º de março. Os interessados devem comparecer ao Cuca, localizado na rua Conselheiro Franco n.º 66, centro de Feira de Santana, no horário das 8 às 12h e das 14 às 17h30. Os documentos necessários são: cópia do RG e 2 fotos 3X4.

A taxa é R$ 80,00, valendo para o trimestre. Funcionários da Uefs são isentos e alunos têm desconto de 50%.

Contato pelos telefones 3221-9766 / 3221-9744.

Assessoria Cuca/Uefs

20/2/13