Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 CDL doa à Uefs exemplares do Anuário Estatístico 2012

CDL doa à Uefs exemplares do Anuário Estatístico 2012

O reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), José Carlos Barreto, esteve reunido na manhã dessa sexta-feira (15) com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Alfredo Marinho Falcão, que doou exemplares do Anuário Estatístico 2012. A publicação, produzida pela CDL, tem como objetivo condensar dados econômicos, geográficos, históricos, sociais e políticos da cidade de Feira de Santana, dos últimos seis anos.

Organizado pelo coordenador do Centro Tecnológico do Comércio (CTC), Roberto Lima, a 3ª edição do Anuário está dividida em 14 tópicos, como Histórico e Caracterização Territorial, Demografia, Educação, Atividade Industrial, Comércio e Serviços, Agregados Macroeconômicos e Diversos. Ilustrado com mapas geográficos temáticos e gráficos estatísticos, o conteúdo está distribuído em 602 páginas com 426 tabelas. A Uefs contribuiu com informações acadêmicas elencadas pela Assessoria de Planejamento (Asplan).

Os exemplares doados serão colocados à disposição do público na Biblioteca Central Julieta Carteado, localizada no campus universitário.

O Anuário está sendo distribuído em versão impressa e também em versão digital, no formato de e-book.

Estiveram presentes no encontro o vice-reitor Genival Correa, o pró-reitor de Administração e Finanças Rossine Cruz e o organizador do Anuário, Roberto Lima.

Ascom/Uefs

15/3/13