Você está aqui: Página Inicial Notícias 2012 Biblioteca inscreve para curso gratuito de Relações Públicas e Motivação nas Organizações

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve para o curso de Relações Públicas e Motivação nas Organizações, destinado às comunidades interna (funcionários, estudantes e professores) e externa. A iniciativa da Biblioteca Central Julieta Carteado integra as comemorações do Dia do Bibliotecário (12 de março).

As aulas sobre o tema Relações Públicas, que terá como facilitadora Luciana Santos, serão realizadas de 12 a 13 de março. O outro tema, Motivação nas Organizações, terá aulas ministradas pela bibliotecária Rejane Maria Rosa Ribeiro, de 14 a 15 de março.

São disponibilizadas duas turmas com 40 vagas, cada, e carga de 16 horas. As atividades serão desenvolvidas no auditório da Biblioteca Central Julieta Carteado.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição  e enviar para o e-mail bcjceventos@uefs.br.

A inscrição é gratuita.

FSA, 26/2/13