Você está aqui: Página Inicial Notícias 2009 SAP realiza debate sobre comportamento agressivo na escola - terça-feira

SAP realiza debate sobre comportamento agressivo na escola - terça-feira

O Serviço de Apoio Psicopedagógico (SAP) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realiza, terça-feira (9), palestra e debate sobre o tema Bullyng – Comportamento Agressivo no Contexto Escolar. O evento é aberto a toda comunidade, especialmente a professores. As atividades serão desenvolvidas a partir das 18h30 no SAP, localizado no CAU 3, campus universitário.

A psicopedagoga Maria das Graças Tourinho afirmou que a abordagem do tema abre espaços para discussão e reflexão acerca de questões relacionadas à Educação, o que melhora o desempenho dos professores em sala de aula. “O fenômeno do Bullyng traz  grandes consequências na vida escolar  e no desenvolvimento dos sujeitos envolvidos nesse contexto”.

Feira de Santana, 5 de junho de 2009.

Ascom/Uefs