Você está aqui: Página Inicial Notícias 2009 Seminário Mobilidade Estudantil: Compartilhando Experiências Acadêmicas

Seminário Mobilidade Estudantil: Compartilhando Experiências Acadêmicas

A Universidade Estadual de Feira de Santana através da Assessoria Especial de Relações Institucionais, realizará dia 16 de junho, às 8h30, no auditório V, o Seminário "Mobilidade Estudantil: compartilhando experiências acadêmicas além fronteiras".

A Mobilidade Estudantil é uma oportunidade para troca de experiências acadêmicas e de integração aos diversos contextos e cenários mundiais, proporcionando uma visão mais abrangente das diferentes realidades. Neste sentido, a AERI vem atuando em prol da promoção consciente da qualidade acadêmica, observando, nos processos dialógicos com instituições estrangeiras, a definição prévia de compromissos e interesses recíprocos como condição ao estabelecimento dos acordos de cooperação.

Participarão deste evento, estudantes dos Cursos de Enfermagem, Direito e Medicina; expondo suas vivências nos seguintes países: Portugal, Bélgica e Itália.

O seminário objetiva oportunizar à comunidade acadêmica um espaço aberto para a promoção do debate e conhecimento acerca das possibilidades de mobilidade estudantil; incentivando desta maneira, os estudantes à procura de novas oportunidades.