Você está aqui: Página Inicial Notícias 2009 Programa de Formação para Professores aplica provas domingo

Programa de Formação para Professores aplica provas domingo

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) aplica domingo (14) as provas das 3ª e 4ª etapas do Processo Seletivo do Programa Especial de Formação para Professores de 5ª a 8ª Séries e do Ensino Médio. Os candidatos disputam vagas para os cursos de História, Ciências Biológicas, Matemática, Letras com Espanhol e Letras Vernáculas.

Os portões serão abertos às 12h30 e fechados às 12h50. As provas começam às 13 horas e terão duração de quatro horas. Os candidatos deverão comparecer no campus da Uefs portando de carteira de identidade, lápis preto, apontador, borracha e caneta esferográfica de tinta preta ou azul.

As provas seriam aplicadas em 17 de maio, mas foram adiadas em função da ocupação do prédio da Reitoria pelos alunos bolsistas, o que inviabilizou as atividades no local até o último dia 22.

O Programa de Formação para Professores é uma iniciativa da Uefs e do Governo do Estado que dá oportunidade de acesso à educação superior para docentes dos ensinos fundamental e médio, uma exigência da Lei de Diretrizes e Bases da Educação. Para ingressar no Programa, o interessado deve estar atuando em sala de aula.

Feira de Santana, 28 de maio de 2009.