Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Sections
Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Página Inicial Notícias 2009 Órgãos estaduais voltam ao expediente normal nesta quinta

Órgãos estaduais voltam ao expediente normal nesta quinta

   De acordo com decreto publicado no Diário Oficial da última quarta-feira (8), o expediente será suspenso nos dois dias que antecedem o São João (22 e 23), tanto nas repartições públicas quanto nos postos SAC, com exceção dos postos da capital que abrem normalmente na segunda-feira (22).

   Todos os órgãos voltam a funcionar na quinta-feira (25), menos o Ponto Cidadão de Cruz das Almas, que retoma atendimento na sexta-feira (26), devido à guerra de espadas que segue na cidade até o dia 25. Estão mantidos os serviços considerados essenciais, como policiamento e atendimento médico em prontos-socorros e hospitais públicos.

   A compensação dos dias não trabalhados - referente, também, ao dia 3 de julho, data após o feriado da Independência da Bahia - está sendo feita desde a última segunda-feira (15). Os servidores com jornada de oito horas diárias estão com seus expedientes estendidos até às 19h, respeitando o intervalo de uma hora e meia para o almoço. Esse procedimento será adotado em todos os dias úteis até 23 de julho. Já os servidores submetidos ao turno único trabalham das 12h às 19 horas, até o dia 15 de julho.

   A Saeb tomou todas as medidas necessárias ao fiel cumprimento dos horários prorrogados, inclusive providências relativas ao ajuste do sistema de transporte coletivo que circula no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Voltar