Você está aqui: Página Inicial Arquivo de notícias 2007 Universidade para Todos muda o início das aulas

Universidade para Todos muda o início das aulas

O Programa Universidade para Todos adiou a data de início das aulas, antes previsto para esta segunda-feira (28). O novo calendário será anunciado na próxima semana. Até quarta-feira (30), os estudantes que se candidataram ao programa ainda podem solicitar a matrícula, mesmo que não tenham sidos selecionados. A matrícula é realizada no Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), em Feira de Santana, no horário comercial. Os documentos necessários são os comprovantes de inscrição e de residência. As aulas serão ministradas em nove municípios, dentre eles Feira de Santana, Lençóis, Santos Amaro da Purificação e Cabaceiras do Paraguaçu.

Universidade para Todos muda o início das aulas

O Universidade para Todos pretende qualificar para o vestibular 3.500 estudantes somente na região de Feira de Santana.

.