Você está aqui: Página Inicial Arquivo de notícias 2007 Universidade para Todos inscreve professores e monitores

Universidade para Todos inscreve professores e monitores

A Universidade Estadual de Feira de Santana inscreve até terça-feira (08) para seleção de professores e monitores para o Programa Universidade para Todos 2007. São oferecidas 80 vagas para professores graduados e estudantes da Instituição que estejam cursando pelo menos o quinto semestre. Eles vão ministrar aulas de Português, Literatura, Redação, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Física, Matemática, Química, Biologia, História e Geografia.

O Programa Universidade para Todos tem o objetivo de preparar alunos do 3º ano e egressos do Ensino Médio, da rede pública, para o processo seletivo de acesso no ensino superior. A remuneração pelo trabalho é R$ 8 por hora aula, por um período de oito meses.

A inscrição deve ser feita até terça-feira no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas na sala de reuniões da Pró-Reitoria de Extensão, prédio da Administração Central (Feira de Santana), no campus avançado de Santo Amaro (praça da Purificação s/n, Santo Amaro) e no campus avançado de Lençóis (praça Horácio de Matos s/n – Lençóis).

A documentação exigida para graduandos é: guia de matrícula, histórico escolar atualizado (pode ser o do terminal do aluno), currículo atualizado, fotocópia do CPF e da identidade, declaração de que possui disponibilidade de tempo para atuar no programa e uma foto 3 x 4 atual. Para professores a documentação é: fotocópia do diploma, currículo, fotocópia do CPF e da identidade, declaração de que possui disponibilidade de tempo, comprovante de exercício de magistério e uma foto 3x4 atual.

O candidato deve ler o edital da seleção, disponível no link abaixo.

Assessoria de Comunicação/Uefs

Feira de Santana, 3 de maio de 2007.