Você está aqui: Página Inicial Arquivo de notícias 2007 Uefs convoca mais cinco candidatos do Prosel 2007.1

Uefs convoca mais cinco candidatos do Prosel 2007.1

A Universidade Estadual de Feira de Santana convoca mais cinco candidatos aprovados no vestibular 2007.1. A matrícula desta quarta chamada será realizada quinta-feira (31), das 14h30 às 17h30, na Divisão de Assuntos Acadêmicos, prédio da Administração Central, campus universitário. Os convocados devem apresentar os documentos mencionados no edital do vestibular, disponível no site da Uefs (www.uefs.br), seção Processo Seletivo.

Os convocados são: Aislane Luane Aguiar da Costa e Bruno Martins Pinho (Engenharia Civil), Douglas Eder Uno Silva (Engenharia da Computação), Everton Menezes Silva (Licenciatura em Ciências Biológicas) e Michel Platiny Mascarenhas de Abreu (Medicina).

Assessoria de Comunicação/Uefs

Feira de Santana, 25 de maio de 2007.