Você está aqui: Página Inicial Arquivo de notícias 2007 Seleção para professor substituto oferece dez vagas

Seleção para professor substituto oferece dez vagas

A Universidade Estadual de Feira de Santana abriu inscrições para nova seleção pública para professor substituto, com a oferta de nove vagas para disciplinas do curso de Medicina e uma para o curso de Enfermagem. A duração do contrato é de 12 meses. Os candidatos devem se dirigir à Coordenação de Seleção e Admissão, localizada no prédio da Administração Central, campus universitário, no horário das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30. As inscrições serão encerradas em 11 de janeiro de 2008.

A seleção oferece vagas para as disciplina Saúde da Criança (Pediatria), Semiologia Aplicada à Enfermagem, Saúde da Mulher (Anestesiologia) e Saúde do Adulto nas especialidades Pneumologia, Endocrinologia, Radiologia, Reumatologia e Dermatologia. As inscrições são reservadas a graduados em cursos de nível superior com, no mínimo, curso de especialização reconhecido.

O processo de seleção está previsto para o período de 11 a 18 de fevereiro de 2008 e constará de entrevista, prova de títulos e aula pública. O edital completo pode ser acessado através do portal www.uefs.br, seção Editais. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (75) 3224-8030, da Coordenação de Seleção e Admissão.

Assessoria de Comunicação/Uefs

Feira de Santana, 17 de dezembro de 2007.