Você está aqui: Página Inicial Arquivo de notícias 2007 Seleção para ingresso de alunos transferidos oferece 60 vagas

Seleção para ingresso de alunos transferidos oferece 60 vagas

A Universidade Estadual de Feira de Santana inscreve, entre 3 e 7 de dezembro de 2007, para o processo seletivo de alunos transferidos. São oferecidas 60 vagas para os cursos de Enfermagem (2), Engenharia da Computação (11), Engenharia de Alimentos (10), Licenciatura em Física (30), Letras com Inglês (5) e Odontologia (2).

Os pedidos de inscrição devem corresponder ao mesmo curso ou cursos afins. A inscrição deve ser feita na sala de reunião da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PPPG), localizada no Prédio da Administração Central, térreo, campus universitário, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. O valor da taxa é de R$ 80 e deverá ser paga na Gerência Financeira da Uefs.

O candidato deve apresentar ficha de inscrição devidamente preenchida, documento de identidade ou carteira profissional expedida pelo órgão de classe e comprovante de pagamento da taxa de inscrição. O processo seletivo se dará mediante prova de qualificação, a ser aplicada em 17 de fevereiro de 2008, constando de conhecimentos da Língua Portuguesa, Redação e Conhecimentos Básicos Específicos. É imprescindível a leitura do edital da seleção, disponível no portal www.uefs.br, seção Editais.

Clique no link

Assessoria de Comunicação/Uefs

Feira de Santana, 27 de novembro de 2007.