Você está aqui: Página Inicial Arquivo de notícias 2007 Resultado do sorteio de fiscais do vestibular 2008.1

Resultado do sorteio de fiscais do vestibular 2008.1

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação da Uefs divulgou o resultado do sorteio aberto dos fiscais que vão trabalhar no processo seletivo 2008.1. A lista com os nomes dos sorteados está afixada no prédio da Administração Central, campus universitário. Eles têm até as 17h30 de sexta-feira (14) para confirmar a participação no vestibular, através do preenchimento de termo de compromisso. O documento será entregue pelo respectivo coordenador de fiscais.

O sorteio público foi realizado na manhã desta segunda-feira, no auditório do módulo 4, campus universitário. As provas do vestibular serão aplicadas entre 27 e 29 de janeiro de 2008. Até lá, os 784 fiscais envolvidos no processo participam de treinamento em datas e locais pré-agendados pelos coordenadores.

Assessoria de Comunicação/Uefs

Feira de Santana, 10 de dezembro de 2007.