Você está aqui: Página Inicial Arquivo de notícias 2007 Mestrado em Modelagem em Ciências da Terra matricula aluno especial

Mestrado em Modelagem em Ciências da Terra matricula aluno especial

O mestrado em Modelagem em Ciências da Terra e do Ambiente abriu inscrição para aluno especial. Os interessados devem enviar requerimento ao coordenador do curso com indicação da disciplina (com código e nome) e carta de aceite do professor responsável pela disciplina. CLIQUE AQUI e leia sobre o procedimento para o pedido de matrícula.

Mestrado em Modelagem em Ciências da Terra matricula aluno especial

Acesse o site www.uefs.br/ppgm e saiba mais sobre o mestrado

A matrícula será aceita desde que:

1. O pedido seja feito, no máximo, 15 dias antes do início da disciplina;

2. Sejam apresentados fotocópia e original dos seguintes documentos: uma foto 3 X 4 (recente), Cédula de Identidade; Certidão de Nascimento ou Casamento; CPF; Diploma ou certificado de conclusão da Graduação e Histórico Escolar do curso da graduação; Ficha de Cadastro devidamente preenchida (fornecida pelo mestrado); Comprovante de quitação com o Serviço Militar (para os candidatos do sexo masculino), Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição e curriculum vitae atualizado e comprovado.

3. A quantidade de candidatos (requerentes) não ultrapasse o limite de 30% do número de alunos regulares do curso. Caso o número de candidatos seja maior que o percentual estipulado será realizado um processo de seleção que constará de prova sobre as bases da disciplina em questão, formulada pelo professor da mesma, em local a ser definido pela coordenação e avaliação de currículo atualizado e comprovado. A prova deverá ser aplicada 10 dias antes do início da disciplina e o resultado sairá em até 48h.

Em caso de dúvidas entrar em contato com a Coordenação do Mestrado em Modelagem em Ciência da Terra e do Ambiente pelo telefone 3224-8371 ou através do e-mail ppgmpos@gmail.com.

Saiba mais sobre o mestrado no site www.uefs.br/ppgm

Marjorie Cseko Nolasco

Coordenadora do Mestrado em Modelagem em Ciência da Terra e do Ambiente